Um presente para você, minha mãe!

O Dia das Mães sempre é uma data muito especial, afinal é natural nos referirmos às nossas mães com carinho e amor. Muitos celebram esta data juntos de suas mães, com abraços, presentes, fotos, almoço e muitos beijos e abraços. Outros apenas tem as lembranças dos bons momentos juntos para se apegarem neste dia, relembrando as mães em suas privilegiadas memórias afetivas.

Neste ano a minha homenagem é uma das mais especiais, pois tenho o orgulho de informar que o Governo do Estado sancionou a Lei que atribuiu o nome da minha querida mãe e eterna professora Maria Bernadete Amgarten Peres fosse atribuído à Escola Estadual do Jardim Paulista. Não foi um caminho fácil, foi um trabalho que durou mais de 2(dois) anos, por mais incrível que isso possa parecer: mas o resultado é o meu presente, eternizar o nome de minha mãe através de uma escola, ambiente onde ela passou boa parte da vida dela fazendo o que mais gostava, dividindo seus conhecimentos, ensinando, educando e trabalhando incansavelmente por uma sociedade melhor. Quem a conheceu sabe disso!

Hoje, eu honro a memória de minha mãe não apenas com esta homenagem, mas também exercendo o meu trabalho com honestidade e dedicação, em busca de uma Indaiatuba cada vez melhor, como ela sempre me ensinou, acreditou e incentivou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *