CPFL realiza curso gratuito de formação de Eletricistas em Indaiatuba

Curso de Eletricista - CPFLA CPFL Piratininga abre inscrições para o processo seletivo do Curso de formação de Eletricistas de Redes Aéreas, que será realizado a partir de junho, em parceria com o SENAI-Indaiatuba e PAT de Jundiaí. Serão oferecidas 12 vagas para o curso, que será realizado no município de Indaiatuba. O curso é gratuito e durante os estudos os alunos poderão receber *hospedagem e alimentação.

Para se candidatar, a pessoa precisa ter no mínimo 18 anos, Ensino Médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (categoria B). O candidato precisa residir nas cidades de Sorocaba, Jundiaí ou região.

Para se inscrever, o interessado em participar do processo seletivo deve entrar no site: www.cpfl.com.br, baixar e ficha de inscrição para o curso, preenche-la e enviar para o e-mail escoladeeletricistas@cpfl.com.br. O assunto do e-mail deve ser “Curso de Eletricistas Indaiatuba“. Serão aceitas inscrições realizadas até o dia 05/05/17.

Os selecionados serão contatados pela empresa por meio de telefone informado na Ficha. As aulas serão realizadas em Erechim de segunda-feira a sexta-feira, entre 8h e 17h. Os alunos precisarão ficar disponíveis para hospedagem no município neste período.

É importante ressaltar que a participação no curso profissionalizante não garante vaga no quadro das distribuidoras da CPFL.

​*Será analisada a necessidade da Hospedagem e Alimentação para cada aluno.

Assessoria de imprensa

CPFL Energia – Campinas – SP

Tel (19) 3756 8197 / 8492 / 8061

Plantão 24h (por telefone)

jornalismo@cpfl.com.br

Release: CPFL

Foto: Tácito Carvalho e Silva / Acervo CPFL Energia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *